Feira Teresópolis Artes Manuais ganha edição especial pelo Dia das Crianças

Você está visualizando atualmente Feira Teresópolis Artes Manuais ganha edição especial pelo Dia das Crianças

Exposição de brinquedos antigos, com acervo de Luciano Tapajoz, e oficina de brinquedos e contação de história, com Alessandra Rodrigues, marcam a programação especial da feira de artesanato ‘Teresópolis Artes Manuais – Edição Dia das Crianças’. Iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura, o evento movimentará o Espaço Cultural Higino de 12 a 16 de outubro, de 10h às 19h, com entrada franca.

“São cerca de 70 expositores com peças de artesanato tradicionais que, nesta edição, têm enfoque especial em artigos que atraiam a criançada. A garotada poderá conferir o encanto dos brinquedos de outras épocas, aprender a fazer o próprio brinquedo e usar a imaginação no momento da contação de histórias. Com certeza, um excelente programa para toda a família”, convida Cléo Jordão, secretária municipal de Cultura.