Feira das Nações – de Sexta a Domingo, na Casa de Portugal de Teresópolis

img-20170110-wa0003ALÔ, TERESÓPOLIS !!! Vem aí a 3ª Edição da Feira das Nações – Foodtruck, gastronomia e cultura, em edição especialíssima Beer Festival, com o 1º festival de Cerveja Artesanal e ENTRADA FRANCA.

Além dos melhores foodtrucks e foodbikes, teremos alguns dos melhores rótulos de cervejas especiais e artesanais do estado.

Nos dias 13, 14 e 15 de janeiro de 2017, no clube Casa de Portugal de Teresópolis (entrada pelo portão da Avenida Delfim Moreira, em frente a Cupello Seguors e It Car).

A FEIRA – Em sua 3ª Edição, a Feira das Nações oferece uma viagem gastronômica cultural e cervejeira ao redor do planeta, unindo foodtrucks, foodbikes, gastronomia de rua e muita cerveja artesanal.

CARDÁPIO CULTURAL / PALCO ABERTO – Para compor a viagem cultural através do mundo, contaremos com apresentações e shows de artistas locais.

ESPAÇO KIDS – parque de diversões com brinquedos variados para seus filhos.

RESPONSABILIDADE SOCIAL – Pensando na coletividade e desenvolvimento social, realizamos uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis para destinar a projetos sociais, sendo eles arrecadados no bar do evento.

O EVENTO
Entrada: Franca
Censura: Livre
Forma de pagamento: Dinheiro ou Cartões de Crédito e Débito

PATROCÍNIO
Cerveja Therezopolis

APOIO
Prefeitura Municipal de Teresópolis
Casa de Portugal de Teresópolis
Fabiano Marques
Intercity Hoteis
Cultura Inglesa

MAIS INFORMAÇÕES
Telefone: 21 99946-2326
e-mail: [email protected]

Este evento sugere a utilização de meios de transporte público, como ônibus e táxis.