Estudantes visitam Prefeitura para conhecer o trabalho do prefeito

Alunos do 2º e do 5º anos do Ensino Fundamental do Centro Educacional Renascer do Sol, no Meudon, visitaram o prédio da Prefeitura nesta segunda-feira, dia 7. Acompanhados pelas professoras Angela Cardoso da Silva e Linda Lis da Rocha, os estudantes foram recebidos pelo prefeito Mario Tricano, que falou sobre os desafios de administrar o município, trabalho que realiza com sua equipe de secretários municipais.

A aula-passeio dá continuidade ao projeto pedagógico sobre Teresópolis, idealizado pela escola da rede privada e que pretende ensinar, entre outros temas, como funcionam o Executivo e o Legislativo Municipal. Na Prefeitura, os alunos conheceram o Teatro Municipal e a Galeria de Prefeitos. Visitas a atrativos turísticos e à Câmara Municipal também foram realizados durante o projeto, que vem sendo posto em prática desde o 1º semestre letivo.

Fotos: Jorge Maravilha/AscomPMT