Esse Palco Vai dar Trabalho: projeto apresenta show gospel na Feirinha do Alto

Rafael Lima GospelDando continuidade ao projeto ‘Esse Palco Vai Dar Trabalho’, neste domingo, dia 12, a Feirinha do Alto receberá o cantor gospel Rafael Lima, a partir das 12 horas. O músico apresentará os sucessos dos seu primeiro CD acústico ‘Getsêmani – A Honra é de Jesus’.

“Esse é um projeto que já emplacou definitivamente, agradando não só aos turistas como aos teresopolitanos, que já se acostumaram a frequentar a Feirinha não apenas como local para fazer suas compras, mas também uma nova opção de lazer. Vale destacar que esse projeto não traz custo algum para a Prefeitura, devido à parceria com alguns expositores da praça de alimentação”, destaca o secretário de Trabalho, Marcus Vinicius (Marcão).

O evento tem tido grande sucesso de público, e o projeto é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SMTEES). “Procuramos trazer atividades culturais e música de qualidade para todos os gostos e tribos, e chegou a vez de trazemos para nosso palco o cantor gospel Rafael Lima, que já era pedido de alguns visitantes assíduos da Feirinha do Alto”, completa Marcão.

Para se inscreverem e agendarem seus shows, os artistas devem comparecer à SMTEES, na Av. Lúcio Meira, 375, 1º piso, sala 104 – Várzea, no antigo Fórum. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 8h às 17h.