Você está visualizando atualmente Especial Amigos do Cultura de Raiz abre a temporada 2024 na Casa de Cultura de Teresópolis

No próximo domingo, dia 04 de fevereiro, acontece a abertura da temporada 2024 do ‘Cultura de Raiz’, a partir das 10h, na Casa de Cultura Adolpho Bloch. A proposta da edição é ressaltar que o evento é um ponto de encontro de amigos em torno das artes.

Prestes a completar 15 anos de existência, o projeto da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, mantém viva a música de raiz e valoriza o artista local. Acontece através de encontros mensais, entre os meses de fevereiro e dezembro, sempre com entrada franca.

Serviço:
Especial Amigos do Cultura de Raiz – Abertura da Temporada 2024
Dia: 04 de fevereiro, domingo
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch
(Praça Juscelino Kubitschek, Araras)
Entrada franca.