Você está visualizando atualmente Educação divulga resultado da 4ª chamada da pré-matrícula para creches no próximo dia 30

A Secretaria Municipal de Educação de Teresópolis divulga no próximo dia 30/06, o resultado da 4ª Chamada da Pré-matrícula para vagas nas creches e centros infantis (CMEIs). Para consultar a lista, acesse o link da página da SME no site da Prefeitura (www.educacao.teresopolis.rj.gov.br).

No total, serão distribuídas pela Comissão Avaliadora 99 vagas remanescentes, aquelas cujos pais ou responsáveis não efetivaram a matrícula. Pais e responsáveis que tiverem alguma dúvida a respeito da distribuição das vagas deverão se dirigir ao Setor de Estatísticas e Matrículas da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475 – Agriões), de segunda a sexta, das 8h às 17h.

A matrícula deverá ser feita até o próximo dia 10 de julho, de segunda a sexta-feira, na unidade escolar onde o aluno tiver sido alocado.