Você está visualizando atualmente Educação divulga resultado da 3ª Chamada da Pré-matrícula para creches na próxima quarta, 15

Na próxima quarta-feira, 15, será divulgado no na página da Educação, no site oficial da Prefeitura (https://educacao.teresopolis.rj.gov.br/) o resultado da 3ª Chamada da Pré-matrícula dos alunos das creches e centros infantis da Rede Municipal de Ensino. Trata-se de 101 vagas remanescentes, aquelas cujos pais ou responsáveis não efetivaram a matrícula, voltadas para Berçário, Maternal e Jardim. A matrícula deverá ser feita no período de 15/05 a 24/05, na unidade escolar onde a criança tiver sido alocada.

Pais e responsáveis que tiverem alguma dúvida a respeito da distribuição das vagas podem ligar para 2742-3352 Ramal 501 deverão se dirigir ao Setor de Estatísticas e Matrículas da Secretaria Municipal de Educação (Rua Carmela Dutra, 475 – Agriões), de segunda a sexta, das 8h às 17h.

No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos:

Xerox do cartão de vacina (Educação Infantil)
Três fotos 3X4
Laudo médico no caso de estudantes portadores de necessidades especiais
Xerox da certidão de nascimento do aluno
Número do NIS do aluno
Xerox do CPF do responsável
Xerox da Identidade do responsável
Xerox do comprovante de residência (no nome do responsável)