Dia Nacional do Vôlei será comemorado com Festival em Teresópolis

Você está visualizando atualmente Dia Nacional do Vôlei será comemorado com Festival em Teresópolis

O evento tem como objetivo promover a prática de esportes e atividades físicas

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria de Esporte e Lazer, vai realizar o 1º Festival de Vôlei com o intuito de disseminar os valores positivos do esporte e em comemoração ao Dia Nacional do Vôlei, celebrado no dia 27/06. A primeira edição do Festival será realizada na próxima quinta-feira (23), no Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara – Pedrão. O evento terá início às 15h.

A Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Geovânia Maia, comentou sobre a importância de fomentar a prática do esporte no município. “Ao proporcionarmos este intercâmbio entre alunos, estamos estimulando uma vida saudável para quem pratica esporte. Sem falar nos fatores positivos em relação à saúde física e mental que as atividades físicas proporcionam. E o vôlei traz inúmeros benefícios, ele fortalece o corpo, estimula os membros superiores e inferiores, aumentando a flexibilidade e a coordenação motora, além de desenvolver o espírito de equipe”, pontuou a Secretária.