Você está visualizando atualmente Academia ao ar livre da Praça Nossa Senhora Aparecida, em Três Córregos, é inaugurada

Mais uma academia ao ar livre de uso totalmente gratuito para a população foi inaugurada pelo Prefeito Vinicius Claussen nesta quarta-feira, 13. Desta vez, na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Três Córregos, no 2º distrito. A ação busca incentivar a prática de exercícios físicos e o aumento da qualidade de vida para os teresopolitanos.

“Mais uma academia ao ar livre entregue para nossa população! A instalação desses novos equipamentos de ginástica democratiza o acesso a atividades físicas e fomenta cada vez mais a prática esportiva na nossa amada cidade. Além disso, estamos deixando os espaços públicos ainda mais bonitos e acolhedores. Deixo aqui, mais uma vez, meu agradecimento ao deputado e amigo, Hugo Leal, por olhar com tanto carinho para nossa Teresópolis e, principalmente, para o esporte”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado de secretários e subsecretários municipais e dos vereadores Dudu do Resgate e Paulinho Nogueira.

Os equipamentos foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Hugo Leal, e serão uma ótima ferramenta para a prática de atividade física da população.

“Visando a qualidade de vida dos nossos cidadãos, mais um equipamento esportivo é entregue para a população. Agradeço ao Prefeito Vinicius Claussen por olhar com tanto carinho para o nosso esporte e também ao Deputado Hugo Leal, pela parceria, que democratiza o esporte para todos e incentiva o estilo de vida ativo”, comemorou Gisele Fernandes, secretária municipal de Esporte e Lazer.

E as entregas não param por aí! Nesta quinta, 14, acontece a inauguração da academia ao ar livre da Rua Eduardo Nascimento (ponto final do ônibus), no Morro do Tiro. Convidamos a todos para prestigiarem!

Fotos: Bruno Nepomuceno.