Alunas da turma de alongamento da SMEL visitam o Hotel Le Canton

Você está visualizando atualmente Alunas da turma de alongamento da SMEL visitam o Hotel Le Canton

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promoveu, nesta quarta-feira, 10, uma manhã especial para as alunas da turma de alongamento da Professora Simone, aula que é realizada em Bonsucesso, no 3º Distrito.

No ônibus do Esporte, as meninas foram passear no Hotel Le Canton. Café da manhã, brincadeiras, risadas e muitos ‘cliques e poses’ nas dependências do hotel tomou conta desta manhã alegre e divertida.

As alunas agradeceram toda equipe da Secretaria de Esporte pelo carinho e pela iniciativa de proporcionar ações tão bacanas e encerraram o dia dizendo “Queremos de novo”!

“A SMEL não é apenas esportes, o que nós queremos oferecer é lazer, e principalmente, qualidade de vida para à população. Nosso agradecimento ao Hotel Le Canton pelo acolhimento e ao Prefeito Vinicius Claussen pelo carinho especial com o esporte teresopolitano, proporcionando ações tão especiais aos nossos alunos.”, agradeceu a secretária de Esporte e Lazer, Gisele Fernandes, acompanhada de sua equipe e do vereador Diego Barbosa.

Fotos: Roberto Ferreira