Desenvolvimento Social realizará atendimento social na Quinta Lebrão

Você está visualizando atualmente Desenvolvimento Social realizará atendimento social na Quinta Lebrão

Equipe do CRAS Fischer, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, realizará atendimentos diversos nesta quinta, 25/05, das 9h às 16h

Uma Ação “Acolhedora” com diversas opções de atendimento será realizada na quinta-feira, 25 maio, das 9h às 16h, no campão da Quinta Lebrão. Os atendimentos serão feitos pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, através do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Fischer/Ermitage, em parceria com a Secretaria de Saúde. Estará também presente uma equipe do Cadastro Único do Governo Federal. Os serviços oferecidos serão: recadastramento no CadÚnico, entrega do Cartão Supera RJ, atendimento com o Serviço Social do CRAS, Pesagem e Informações sobre Vacinação.

Os documentos necessários para os atendimentos são: Carteira de Identidade (RG), o Número de Identificação Social (NIS) e a Carteira de Vacinação em dia. Para o recadastramento no CadÚnico – necessário para o recebimento do Programa Bolsa Família – é obrigatória a pesagem para meninos de 0 a 7 anos, meninas e mulheres de 0 a 44 anos e gestantes que recebem o Bolsa Família.