‘Cultura nos Bairros’ leva atrações circenses, música e diversão ao Parque Montanhas de Teresópolis

Com o tema ‘Domingo no Parque’, a Secretaria Municipal de Cultura realiza variada programação neste domingo (22), das 14h às 17h, na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis. É o projeto ‘Cultura nos Bairros’, uma realização da Prefeitura criada para levar atividades artísticas, culturais e de lazer aos bairros de Teresópolis, sempre aos domingos.

Entre as atividades, atrações circenses, oficina de circo, forró e duo de violão com os professores Geremias Cruz e Rubens Tavares, da Escola Municipal de Música – Núcleo Teresópolis da Escola de Música Villa-Lobos. Destaque para a apresentação da dança folclórica ‘Pau de Fita’, com alunos da Escola Municipal Fazenda Alpina.

“Será uma tarde alegre e descontraída para os moradores de Santa Rita, Arrieiros, Fazenda Alpina e vizinhança, no 2º Distrito, com atrações para crianças e adultos. Vale a pena conferir essa programação gratuita”, convida Cléo Jordão, secretária de Cultura.