Cultura de Raiz comemora 14 anos com edição especial neste domingo, 02 de abril

Você está visualizando atualmente Cultura de Raiz comemora 14 anos com edição especial neste domingo, 02 de abril

Realização da Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Cultura, o projeto Cultura de Raiz comemora 14 anos de existência neste domingo, dia 02 de abril. O local é a Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Araras), onde acontecerá edição especial, das 10h às 13h.

Música da mais pura raiz popular, com modas de viola, canto caipira, música romântica, repentes e muito mais é a marca registrada do encontro, que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, com entrada franca. Foi criado em 2009 para dar palco aos artistas populares que queiram mostrar seu trabalho. Basta comparecer e se inscrever na hora.