CRAS Meudon entrega enxovais para gestantes

Compartilhar:

Gestantes do Meudon, Vale da Revolta, Jardim Meudon e Coreia tiveram uma tarde especial nesta quinta-feira, 29. Assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Meudon, as futuras mamães participaram de uma confraternização na unidade, com lanche e entrega de 30 kits de enxoval caprichado para os bebês.

O trabalho intersetorial é promovido pelo Centro de Referência de Assistência Social do Meudon, Programa de Saúde da Família (PSF) do Meudon e Igreja Metodista Central.   

“Entregamos os enxovais há sete anos e isso só é possível graças à colaboração de muitas pessoas. A cada etapa, são oito meses acompanhando as gestantes com diversas temáticas. O resultado é a prevenção e o acesso à informação e a outras políticas públicas”, destacou a coordenadora do CRAS Meudon, Tereza Alvarez dos Santos.  

A subsecretária de Desenvolvimento Social, Maria Eugênia Frederico, a coordenadora de Eventos da Secretaria, Mariza Souza, a equipe médica do PSF Meudon e membros da Igreja Metodista também participaram da confraternização.

Fotos: Divulgação