CRAS MEUDON DOA DUAS MIL PEÇAS DE ROUPAS

Compartilhar:

Famílias assistidas pelo Centro de Referência recebeu roupas da Campanha Coração que me aquece 

Na manhã desta quinta-feira (13), mais de duas mil peças de roupas serão doadas pelo Cras Meudon para famílias assistidas pelo Centro de Referência. A ação começou hoje e é realizada por meio da Campanha Coração que me aquece, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social.

Entre casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis, diversas famílias referencias estão sendo beneficiadas pelas doações. “Nós atendemos muitas em seis localidades que abrangemos. A campanha veio ao encontro do trabalho que desenvolvemos aqui, que é ajudar as famílias que usam os serviços do Cras”, explicou a coordenadora do Centro de Referência, Teresa.

Teresa ainda explicou que grande parte das doações veio da própria comunidade. “Muitos moradores, empresários locais, associações beneficentes e igrejas abraçaram a campanha”, disse.

Mariana Queiroz, mãe de Ana Clara, de 10 anos, que faz curso de feltro no Cras, desatacou a importância da ajuda do Cras na vida das famílias atendidas. “Acho muito importante, pois ajuda as pessoas que mais precisam. Minha filha faz um curso de feltro e de corte e costura e é muito bom para ela”, disse.

Campanha “Coração que me Aquece”

A campanha “Coração que me Aquece” aconteceu durante o dia 14 de agosto até 10 de setembro com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. Desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social as doações estão sendo entregues para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais.

Foto: Lipe Nascimento