COVID-19: Prefeitura lava espaços públicos de grande circulação

Em mais uma ação de prevenção contra o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Teresópolis, por determinação do Prefeito Vinicius Claussen, iniciou nesta quarta-feira, 25, a lavagem de calçadas e espaços públicos com maior circulação de pessoas.

“Demos início pelo terminal rodoviário e arredores e seguimos pela Avenida Delfim Moreira em toda a sua extensão e ruas adjacentes, incluindo a Praça da Igreja Matriz de Santa Teresa, Calçada da Fama e Parque Regadas. Já estamos mobilizando outras equipes e caminhões pipa para alcançar outras regiões da cidade”, assinala o Prefeito Vinicius Claussen.

Feita por equipe da Secretaria de Serviços Públicos, e acompanhada pelo secretário Davi Serafim, a higienização é feita com apoio de caminhão tanque e mangueiras e utilizando solução de água, cloro e sabão.

“A desinfecção dos locais com maior circulação de pessoas é mais uma ação preventiva tomada pela Gestão Municipal, além do isolamento social e dos protocolos de saúde pública. Os demais serviços de limpeza, como coleta de lixo e varrição, continuam sendo feitos”, destacou o Prefeito.

Fotos: Di Pontes