COPBEA em ação: Dois cavalos são resgatados e enviados para o curral de apreensão em Seropédica

Você está visualizando atualmente COPBEA em ação: Dois cavalos são resgatados e enviados para o curral de apreensão em Seropédica
Compartilhar:

Equipes da Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal (COPBEA) apreenderam nesta quinta-feira, 26/01, dois cavalos perambulando na Granja Florestal. Após serem apreendidos e como os donos não foram localizados, os animais foram encaminhados para o Curral de Apreensão Seropédica.

Equipes também visitaram os bairros do Campo Grande, Salaco, Posse e Parque do Imbuí, intensificando a fiscalização para apreender animais de médio e grande porte soltos em vias e espaços públicos. As ações são acompanhadas pela GCM e realizadas com o Curral de Apreensão Seropédica, vencedor da concorrência pública realizada pela Prefeitura para os serviços de captura, transporte e guarda de cavalos, bois, mulas e burros.

Contato com a COPBEA pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser encaminhados à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo WhatsApp (21) 98126-4038, pelo e-mail [email protected] e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal.

Fotos: Divulgação.