Copa Pitbull de Jiu-jítsu sábado no Pedrão

whatsapp-image-2016-11-17-at-13-57-55
Clique para ampliar.

Palco de eventos esportivos de diversas modalidades, neste fim de semana o Ginásio Pedro Jahara – Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea) vai sediar a I Copa PitBull de Jiu-jítsu 2016.

Com realização do Clube de Jiu-jítsu Pitbull e apoio da Secretaria de Esportes e Lazer, a competição é aberta a todos os atletas da arte marcial e acontecerá neste sábado, 19, e domingo, 20, a partir das 8h, com entrada franca.

“O Governo vem resgatando o jiu-jítsu em Teresópolis através do apoio a eventos como esse, que fortalecem o esporte e impulsionam o desenvolvimento dos atletas locais”, comenta o secretário de Esportes, Luiz Otávio Oliveira.

Haverá disputas em todas as categorias de peso, idade e sexo, da faixa branca à preta, com medalhas para os três primeiros colocados e premiação em dinheiro para os ‘Absolutos’.

Prefeitura Municipal de Teresópolis
(21) 2742-3352 ramal 257