Copa de Futsal dos Funcionários Municipais tem semifinal na sexta, 16/09

Copa de Futsal dos Funcionários Municipais: quatro equipes disputam a semifinal nesta sexta, 16, no Ginásio Pedrão

Marcada para esta sexta-feira, dia 16, no Ginásio Pedrão, na Várzea, a semifinal da Copa dos Funcionários Municipais de Futsal 2016. No primeiro jogo, às 18h30, vão se enfrentar as equipes das secretarias de Serviços Públicos e de Educação. No segundo jogo, às 19h30, o confronto será entre os times da Secretaria de Esportes e da Procuradoria Geral. A final será realizada em data a ser confirmada.

Organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (SMEL), a competição tem como objetivo incentivar a prática de atividade esportiva e promover a interação dos participantes. Os jogos tiveram início no dia 6, com partidas marcadas pelo clima de confraternização entre os participantes.

Jogando pela equipe da SMEL, o secretário Luiz Otávio Oliveira se prepara para disputar a semifinal. “Volto a convidar a galera para vir prestigiar as equipes. O pessoal está entrando em quadra com toda energia e disposição para participar desse momento de integração social e de lazer”, conclama.

Na rodada desta terça-feira, 13, o time da Secretaria de Educação venceu o da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária pelo placar de 6×2, e a equipe de Serviços Públicos superou a de Segurança/Guarda Municipal, por 11×0.