COMUNICADO ATENDIMENTOS DA PREFEITURA NO VALE DA REVOLTA

Você está visualizando atualmente COMUNICADO ATENDIMENTOS DA PREFEITURA NO VALE DA REVOLTA

A Secretaria Municipal de Defesa Civil informa que foram registradas quatro ocorrências, no último final de semana, sendo dois pequenos deslizamentos, uma queda de muro, na Fazendinha, e um alagamento. A Defesa Civil informa ainda que, nesta segunda (22), fez o atendimento de uma ocorrência de deslizamento de terra, no Vale da Revolta. Duas casas foram interditadas. Quatro famílias foram afetadas, totalizando 11 pessoas, sendo seis desabrigadas e 5 desalojadas.

Os desabrigados foram assistidos pela equipe da Secretaria M. de Desenvolvimento Social e os desalojados foram para casa de parentes. Foi realizada a desobstrução da servidão e redução dos riscos pelo grupo da NUDEC (Núcleo de Defesa Civil) Vale da Revolta junto com as equipes da Defesa Civil Municipal e de Serviços Públicos Municipal. Nesta terça (23), será feita nova avaliação técnica da Defesa Civil no local.

Uma equipe do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, esteve no Vale da Revolta e fez o atendimento de um morador, com pequenas escoriações no joelho. O paciente passou por avaliação física e encontra-se em bom estado de saúde.