Você está visualizando atualmente Compre em Terê: Teresópolis faz palestra sobre como fornecer para a Prefeitura através do Pregão e da Dispensa Eletrônica

Capacitação é voltada para microempreendedores, empresários e contadores

Atual vencedor do Programa Cidades Empreendedoras, da Etapa Estadual do Prêmio Prefeito Empreendedor no eixo de Compras Públicas e finalista do 12º Prêmio Prefeitura Empreendedora, todos do Sebrae/RJ, o município de Teresópolis realiza no dia 22 de fevereiro uma capacitação gratuita sobre como os interessados podem se tornar fornecedores de produtos e serviços adquiridos pela Prefeitura.

O objetivo da iniciativa é estimular os negócios locais, manter o dinheiro circulando na cidade e fomentar a criação e manutenção de empregos e ocupações.

Voltado para microempreendedores individuais, microempresários, empresários de pequeno porte e contadores, o curso rápido vai orientar o público alvo a participar das compras públicas através do Pregão Eletrônico e da Dispensa Eletrônica, modalidades de licitação menos burocráticas e mais rápidas.

O local é o Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), a partir das 16h30. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pela TIA – Teresópolis Inteligência Artificial, através do telefone (21) 2742-8264.

(Ascom PMT – 16/02/2024)