Você está visualizando atualmente Cia de Operações com Cães da Guarda Civil de Teresópolis participa de ação policial em Duas Barras

Teresópolis, 1º de dezembro de 2020 – A equipe de Companhia de Operações com Cães da Guarda Civil Municipal de Teresópolis participou recentemente de ação policial em apoio à Delegacia de Duas Barras. A operação resultou em apreensão de drogas. O delegado da 152ª DP do município vizinho fez um agradecimento à equipe da Cia de Cães de Teresópolis pelo trabalho de apoio à ação realizada naquela cidade.

“A Cia de Operações com Cães promove o trabalho de apoio em operações em Teresópolis e também nas cidades vizinhas, contribuindo para excelentes resultados no setor da Segurança Pública da região”, ressaltou o secretário de Segurança Pública de Teresópolis, Marcos Antonio da Luz.

Cia de Cães de Teresópolis

Os cães são treinados diariamente pela equipe da Companhia de Operações com Cães, que é vinculada à Guarda Civil Municipal de Teresópolis/Secretaria Municipal de Segurança Pública.

Os animais desempenham diferentes atividades: detecção de substâncias entorpecentes e de armas, busca e resgate de pessoas, controle de distúrbio, proteção, cinoterapia, etc.