Você está visualizando atualmente Chegou o outono: Parque Municipal celebra a chegada da estação com programação especial no domingo, 19/03

Mostra mosaico do saber, distribuição de mudas, feira de produtos orgânicos e artesanato estão entre as atividades

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente preparou uma programação especial para comemorar a chegada da nova estação. Com o tema ‘Chegou o outono’ e atividades diversificadas para envolver os moradores das comunidades vizinhas, o evento será realizado no próximo domingo,19/03, das 9h às 14h, na sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis (Estrada de Santa Rita, 9.000 – Fazenda Alpina, 2º Distrito).

Apresentação do Circuito Santa Rita, Mostra mosaico do saber, distribuição de mudas, feira de produtos orgânicos e artesanato e ritual do equinócio estão entre as atrações gratuitas. O público também poderá participar de oficinas e aproveitar para conhecer o labirinto e as trilhas da unidade de conservação.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE ATIVIDADES:

• Circuito Santa Rita de Turismo Rural Solidário

– Feira de Produtos Orgânicos e Artesanato

– Oficina: Suco Verde de PANCs (plantas alimentícias não convencionais)

– Troca e Doação de Sementes

– Ritual do Equinócio