Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon

Você está visualizando atualmente Chegada do Papai Noel marca Natal do CRAS Meudon

Na última quinta-feira, dia 16 de dezembro, o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Meudon realizou a distribuição de presentes para as crianças carentes da comunidade. O secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, marcou presença no evento assumindo o papel de Papai Noel, tornando a celebração ainda mais especial para os pequenos.

A festa de Natal aconteceu no salão paroquial da igreja católica do Meudon e os brinquedos foram entregues para mais de 60 crianças, que também tiraram fotos com o Papai Noel e receberam saquinhos de pipoca. A decoração e os embrulhos dos presentes ficaram por conta da artesã Claudia da Silva e da artesã voluntária Zulmira Lack. A realização da festa de natal com a chegada do bom velhinho só foi possível graças a rede de colaboradores do CRAS Meudon, formada pelas empresas Arbor Brasil, Metalúrgica Albacete, Supermercado Regina, Rotary Club Teresópolis, CRER-SENDO e amigos parceiros que doaram os brinquedos Assim, todas as crianças receberam um presente.

O secretário de Desenvolvimento Social, Valdeck Amaral, que foi o Papai Noel das crianças, lembrou a importância desse tipo de ação para os pequenos: “Não há preço que pague ver os olhinhos brilhando ao encontrar o Papai Noel. É um gesto tão pequeno para a gente, mas para eles, significa tudo! Fico muito feliz em ver esse trabalho tão bonito que a equipe do CRAS Meudon realizou com essas famílias não só hoje, mas durante todo o ano!”