Você está visualizando atualmente Centro de Testagem para a Covid-19 do Cemusa terá novo horário de atendimento, a partir de sexta-feira (12)

Testes serão feitos de 7h às 19h, todos os dias da semana

O Centro de Testagem para a Covid-19, localizado no Cemusa, no bairro de São Pedro, terá novo atendimento à população, a partir da próxima sexta-feira (12). Os testes serão realizados de 7h às 19h, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados.

Atendendo a pedidos da população, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) alterou o horário de atendimento visando facilitar o acesso à testagem e aumento de procura no município. “Estamos constantemente estudando como melhorar o atendimento em saúde da rede. Esta nova adequação é um resultado direto do compromisso que temos em receber sugestões da população e ajustar conforme a necessidade”, disse a Secretária de Saúde, Clarissa Rippel.

O centro de testagem funciona no Centro Municipal de Saúde Dr. Adalberto Otto (Cemusa) desde o dia 3 de agosto. A unidade está localizada na Rua Palmeira Maria de Oliveira, 80, em São Pedro.

O teste é feito em pacientes a partir de 48h de sintomas que também podem buscar atendimento em todas as unidades de saúde de Atenção Primária (postos de saúde) da cidade e interior.