Cavalo resgatado pela COPBEA é enviado para curral de apreensão em Seropédica

Você está visualizando atualmente Cavalo resgatado pela COPBEA é enviado para curral de apreensão em Seropédica
Compartilhar:

Dando continuidade à fiscalização de animais de grande porte soltos em via pública, equipes da COPBEA – Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal segue intensificando a fiscalização para apreender animais de médio e grande porte soltos em vias e espaços públicos.

Rodando os bairros da cidade, as equipes apreenderam nesta quinta-feira, 02/02, um cavalo perambulando em trecho da Estrada Rodésia, em Albuquerque. Após ser apreendido e como o dono não foi localizado, o animal foi encaminhado para o Curral de Apreensão Seropédica. Os bairros fiscalizados foram Prata dos Aredes, Canoas, Suspiro, Fischer, Poço dos Peixes, Holiday e Três Córregos.

Contato com a COPBEA pode ser feito pelo e-mail [email protected]. Denúncias e pedidos de fiscalização podem ser encaminhados à Ouvidoria Geral do Município pelos telefones 162 e (21) 2742-5074, pelo whatsapp (21) 98126-4038, pelo e-mail [email protected] e também pelo aplicativo e-Ouve. Todas serão encaminhadas à Coordenadoria de Proteção e Bem-estar Animal. Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação.