Casa do Trabalhador de Teresópolis recebe atendimentos gratuitos da Fundação Leão XIII

Você está visualizando atualmente Casa do Trabalhador de Teresópolis recebe atendimentos gratuitos da Fundação Leão XIII
Compartilhar:

Nesta quarta-feira, 23/02, tem atendimento gratuito da Fundação Leão XIII na Casa do Trabalhador, em parceria com o Instituto Beneficente Batista Monte Hermom.

Das 13h30 às 17h serão oferecidos os seguintes serviços: encaminhamento para emissão das certidões de nascimento, casamento e de óbito, cadastro no benefício do Vale Social/Governo do Estado e emissão da isenção da 2ª via da Carteira de Identidade.

A Casa do Trabalhador fica localizada na Rua Luiz Noguet Júnior, 100, bairro de São Pedro. O atendimento será feito por ordem de chegada, estando limitado a 20 pessoas. O interessado deve levar a certidão de nascimento e não possuir renda superior a 1 salário mínimo.

Informações pelo link https://teresopolis.rj.gov.br/portal-do-trabalhador/casa-do-trabalhador/ e também no Sine Teresópolis, no 1º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, Várzea), pelo telefone 2742-3352 Ramal 258.