Brasileiro de Futsal: Vasco e Chapecoense protagonizam empate emocionante no Pedrão

No momento, você está visualizando Brasileiro de Futsal: Vasco e Chapecoense protagonizam empate emocionante no Pedrão
Compartilhar:

Partida foi válida pela 8ª rodada da competição

Com entrada gratuita, os times do Vasco da Gama e da Chapecoense agitaram o Ginásio Pedrão neste sábado (09), em uma disputa acirrada pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal.

Em um jogo disputado, recheado de lances, a partida terminou empatada em 3 a 3, garantindo emoção do início ao fim para os torcedores.

O prefeito Leonardo Vasconcellos acompanhou a partida ao lado da nova secretária municipal de Esporte e Lazer, Erika Marra, e do subsecretário José Carlos Pedra. Ele se mostrou otimista com o futuro do esporte teresopolitano. “Já estamos planejando novas competições em diversas modalidades, além da intenção de trazer grandes eventos esportivos para a cidade”, destacou Leonardo.

Organizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), o Campeonato Brasileiro de Futsal conta com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Fotos: Jeferson Hermida.