Boletim INEA – 14/02/2017

Compartilhar:

Condições em 13/02/2017

O estado do Rio de Janeiro esteve sob a influência da alta pressão atmosféricas do Atlântico Sul nesta segunda-feira, que deixou o tempo estável em todo o estado. O céu ficou predominantemente claro, aumentando a cobertura de nuvem à tarde devido ao aquecimento diurno, mas sem ocorrência de precipitação. Não se observou elevações significativas nos níveis dos rios monitorados.

Situação em 14/02/2017

A alta pressão do Atlântico Sul permanecerá influenciando o estado do Rio de Janeiro nesta terça-feira, mantendo o tempo estável. O céu irá variar entre claro e parcialmente nublado, sem chuva. Não são esperadas elevações significativas nos níveis dos rios monitorados.

Previsão para 15/02/2017

O tempo segue estável na quarta-feira, ainda devido à atuação da alta pressão atmosférica do Atlântico Sul. O céu irá variar entre claro e parcialmente nublado, com previsão de chuva fraca e isolada no fim da tarde nas bacias do Piabanha, Baía de Guanabara e Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana, devido ao aquecimento diurno. São esperadas elevações pontuais nos níveis dos rios monitorados durante as chuvas.

Boletim elaborado pela meteorologista Talita Reis do Sistema de Alerta de Cheias.

========================================
Sistema de Alerta de Cheias
Centro de Informação e Emergências Ambientais
Instituto Estadual do Ambiente
e-mail: [email protected]
phone: 55 21 2334-9307
alertadecheias.inea.rj.gov.br
========================================

[pdf-embedder url=”http://www.teresopolis.rj.gov.br/wp-content/uploads/2017/02/BoletimHidrometeorológico_14-02-2017.pdf”]