Bairro de São Pedro tem mais uma praça recuperada

Depois da revitalização da Praça dos Operários, popularmente conhecida como Praça da Arruela, mais um espaço público no bairro de São Pedro recebe melhorias da Prefeitura. Desta vez, a beneficiada é a Praça dos Expedicionários, em frente ao Tiro de Guerra. Para agilizar os trabalhos, equipes das secretarias municipais de Esporte e Lazer, de Serviços Públicos/Divisão de Parques e Jardins e de Obras Públicas atuam em conjunto.

“Depois da limpeza geral e da recomposição do piso, faremos toda a parte de iluminação da praça e pintura. Buscamos parcerias para instalar brinquedos novos para as crianças. O bairro de São Pedro tem uma grande população e merece todo nosso carinho e respeito”, comentou Luiz Otávio de Oliveira, secretário de Esporte e Lazer, que está coordenando a ação.