Bairro de São Pedro recebe o Castramóvel

Você está visualizando atualmente Bairro de São Pedro recebe o Castramóvel
Compartilhar:

A partir de hoje, 09 de abril, o bairro de São Pedro recebe o Castramóvel, equipamento da Secretaria de Saúde que realiza castrações de forma gratuita para pets de tutores de baixa renda. Para se cadastrar é necessário apresentar cópia e original do comprovante de inscrição no Cadastro Único (NIS), comprovante de residência e CPF. Não é necessário levar o animal no momento da inscrição.

O Castramóvel no bairro de São Pedro atenderá também aos bairros do entorno como Perpétuo, Pimentel, Rosário, Funcionários, Rua capixaba, Morro do Tiro, Granja Primor e todas as demais localidades que abrangem o grande São Pedro. O tempo de permanência irá depender da demanda do bairro pelo serviço de castração. Como o programa possui caráter social, apenas pessoas que se enquadram no perfil socioeconômico poderão se inscrever para a realização do procedimento.

O Castramóvel está localizado na Praça dos Expedicionários e os cadastros para a castração acontecem de 8h às 14h. Após o cadastro, a equipe da Coordenadoria de Proteção e Bem Estar Animal (COPBEA) irá entrar em contato com o tutor para agendar o procedimento.