AVISO – desligamento do sinal analógico de TV

O Sinal Analógico de TV será desligado gradativamente em todo o país.

Em Teresópolis, o encerramento da transmissão será no dia 28 de novembro deste ano, quando entrará em vigor o Sinal Digital.

Os moradores cadastrados em programas sociais do governo federal (ex.: Bolsa Família; Pronatec; Tarifa Social de Energia Elétrica; Minha Casa, Minha Vida; entre outros serviços assistenciais) têm direito a receber gratuitamente um kit, composto por conversor e antena.

Porém, o kit só poderá ser retirado com agendamento, que pode ser feito pelo telefone 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br.

A partir do dia 17 de julho, a distribuição dos equipamentos será feita em dois locais:

• na Agência dos Correios Franqueada Ramos da Matta, localizada na Avenida Feliciano Sodré, 773, perto da Prefeitura, na Várzea;

• na Agência dos Correios Franqueada Várzea, situada na Praça Baltasar da Silveira, 109, ao lado da Matriz de Santa Teresa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2742-7649 ou 2643-4848.

Imagem meramente ilustrativa