Audiência Pública para renovação do mandato do COMDEMA em Teresópolis será dia 13 de fevereiro

Você está visualizando atualmente Audiência Pública para renovação do mandato do COMDEMA em Teresópolis será dia 13 de fevereiro
Compartilhar:

Marcada para a próxima segunda-feira, dia 13/02, às 18h, a Audiência Pública para renovação do mandato dos membros da sociedade civil que integram o COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente. O local é o Teatro Municipal, no 2º piso da Prefeitura (Av. Feliciano Sodré, 675, na Várzea).

Serão preenchidas 12 vagas para o período 2023-2025, sendo seis para representantes de associações de moradores, duas para entidades empresariais, duas para entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e duas para organizações não governamentais.

As instituições interessadas em participar devem credenciar seus representantes (um titular e um suplente) através de ofício endereçado ao secretário municipal de Meio Ambiente, Flavio Castro. Junto, deverão ser apresentadas cópias do Estatuto Social, CNPJ, Ata de Posse da atual diretoria e cópia da ata das duas últimas reuniões.

O credenciamento é obrigatório, por meio da entrega da documentação, e seguirá até esta quinta, 09/02, na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no 2º piso do Centro Administrativo Municipal Manoel Machado de Freitas (Av. Lúcio Meira, 375 – prédio do antigo Fórum), na Várzea, de segunda a sexta, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2742-7763.

Criado em 2008, o COMDEMA integra o sistema de gestão ambiental do município e tem como finalidade instituir normas e diretrizes ambientais, além de assessorar o chefe do Executivo Municipal nas políticas de fiscalização, proteção, conservação e uso sustentável do meio ambiente.