Você está visualizando atualmente Asfalto danificado por infiltração de água de tubulação da Cedae, em Araras, será recuperado

Equipe da Secretaria de Serviços Públicos realizou a limpeza de trecho da Rua Tietê, em Araras, que teve o asfalto danificado. O problema aconteceu por conta de uma infiltração de água no piso, causada pA lo rompimento de tubulação da Cedae, ocorrida no início do mês.

A empresa contratada pelo Governo do Estado será acionada para aplicar o asfalto quente no trecho, a fim de uniformizar a pavimentação.

A Prefeitura ressalta que o asfalto do recapeamento da Rua Tietê é o mesmo que vem sendo utilizado em outras vias públicas da cidade, como nas ruas Manoel Carreiro de Mello, no Pimentel, Heitor de Moura Estevão, na Várzea, Prefeito Sebastião Teixeira, na Tijuca, e Manoel Dias, na Barra do Imbuí, todas com grande fluxo de veículos e que não apresentaram nenhum problema na pavimentação.