Agentes do ‘Vaga Certa’ trabalham uniformizados e com crachá

Compartilhar:

Por iniciativa da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, os agentes do ‘Vaga Certa’, que trabalham no entorno da Feirinha do Alto, a partir deste final de semana, passarão a atuar uniformizados e portando um crachá com sua identificação para que os motoristas possam identificá-los com mais facilidade. 

O Secretário de Trabalho e Emprego, Marcus Vinicius (Marcão), ressaltou: “A novidade inclui um colete verde escrito ‘FEIRINHA’ em letras brancas, um crachá com a logo do estacionamento ‘Vaga Certa’ e calça jeans. O objetivo é que sejam facilmente identificados pelos munícipes e turistas que visitam a cidade e estacionam seus veículos no entorno da Feirinha do Alto. A uniformização cria uma boa imagem, transmite confiança, ordem e tranquilidade aos moradores e visitantes que vêm a Teresópolis. A ideia é que futuramente os guardadores passem por cursos de aprimoramento no atendimento aos clientes e de interatividade e informações ao turista, e esses cursos também serão ministrados pela própria Secretaria de Trabalho”. 

Ainda de acordo com Marcão, “o projeto faz parte de uma série de medidas que visam reorganizar a Feirinha do Alto e os serviços prestados, e é algo muito positivo, pois quem sai ganhando é a sociedade teresopolitana”, acentuou o secretário. 

Texto e fotos: Sec. Trabalho

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”384″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]