Você está visualizando atualmente Agenda da Secretaria de Cultura para o fim de semana inclui exposição, exibição de filme e feira de artesanato

A programação de três eventos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura vai movimentar este fim de semana em Teresópolis, todos com entrada franca.

• Presente na programação da 16ª Primavera de Museus, o projeto CineClub terá uma sessão de filme com roda de conversa nesta sexta-feira, 23/09, às 18h30, na Casa da Memória Arthur Dalmasso, na Várzea. O público poderá escolher o longa que deseja assistir.

• Na Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, segue o 29º Salão Nacional da Primavera, com trabalhos de artistas amadores e profissionais nas modalidades de Pintura, Escultura, Desenho, Fotografia e Arte Digital. Realizado pela Soarte – Sociedade dos Artistas de Teresópolis, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, da ASSCON e RZ&Filhos, o Salão pode ser visitado de segunda a domingo, das 10h às 17h.

• Reunindo peças exclusivas e produzidas nas mais diversas técnicas como crochê, amigurumi, biscuit, marcenaria, bordado, cerâmica e cestaria, a edição permanente da feira de artesanato Teresópolis Artes Manuais acontece sábado, 24, e domingo, 25/09, de 9h às 16h, no Centro de Atendimento ao Turista, no Soberbo.