Ações de recuperação de ruas e reparos de galerias

Compartilhar:

Mais uma operação de restauração asfáltica foi realizada pela Prefeitura. Desta vez a Rua Américo Berlim, no Jardim Feo, recebeu reparos em toda a sua extensão. Ações de manutenção de galerias, com troca de manilhas, também estão sendo executadas pela Secretaria de Serviços Públicos. Entre os bairros atendidos estão Vale do Paraíso, Várzea e São Pedro.

Além dessas ações, funcionários municipais atuaram na conservação do entorno do Ciep Prof. José Olímpio, na Barra do Imbuí; na Rua Dona Cândida, no Bom Retiro; e na Estr. José Gomes da Costa Jr, na Posse. Foram feitos serviços de capina, roçada e limpeza geral.

O subsecretário de Serviços Públicos, André Carvalho, destacou que a recuperação do asfalto já passou por vários locais e que o objetivo é atender a todos os bairros. “A determinação do prefeito Mario Tricano é que a gente percorra os bairros, restaurando todas as ruas. E o secretário Carlos Teixeira me incumbiu de coordenar esse trabalho”.

Morador do Jardim Feo há cerca de 50 anos, Paulo Henrique Andrade comentou sobre os serviços feitos na via. “Olha, é um trabalho muito importante porque estávamos correndo o risco de os ônibus não irem até o ponto final por causa dos buracos, mas graças ao governo municipal, a nossa rua foi recuperada”.

Ações de reparos de galerias também estão sendo executadas pela Secretaria M. de Serviços Públicos, como no Vale do Paraíso, Várzea e São Pedro. Na Alameda João Vargas, no Vale do Paraíso, foi feito um trabalho de recuperação da rede de esgoto e recomposição de paralelos. Na Rua Vicente Celestino, no Jardim Feo, a Secretaria de Serviços Públicos também realiza reparo de rede de esgoto.

Fotos: Jorge Maravilha

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”432″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”999″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”1″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”pid” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]