Você está visualizando atualmente Abertas inscrições para voluntários no Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis

Estão disponíveis na unidade áreas de atuação como atendimento ao visitante, manutenção de trilhas e serviços administrativos

A Prefeitura de Teresópolis, através da Sala Verde Que Te Quero Verde da Secretaria Municipal de Meio Ambiente lançaram o chamamento público para as inscrições no programa vontuntariado no Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis. As inscrições já estão abertas e seguem disponíveis através do link https://forms.zohopublic.com/nonotenote/form/ParqueNaturalMunicipalMontanhasdeTerespolis/formperma/ilbtZoxyDncD4BDdceQZD710x8TzlhJuZ8TkOYSvRSk, onde os interessados devem preencher o formulário até o dia 14 de agosto. O edital pode ser solicitado pelo seguinte e-mail [email protected].

O Programa Voluntariado no Parque é uma oportunidade para a população local exercitar a cidadania e contribuir com ações efetivas para alcançar um meio ambiente mais equilibrado, conservação do patrimônio natural e promover a melhoria da qualidade de vida na comunidade.

Estão disponíveis oportunidades para atuação voluntária nas diversas atividades desenvolvidas nas áreas de uso público do Parque de modo presencial e/ou a distância, como educação ambiental, atendimento ao visitante, manutenção de trilhas e afins e serviços administrativos.