Você está visualizando atualmente Abertas as inscrições para Conselheiro Consultivo no Parque Municipal Montanhas de Teresópolis

O processo de formação do Conselho Consultivo do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis está com inscrições abertas! Órgãos Públicos, Associações comunitárias e de bairros, Entidades de ensino e de pesquisa, entidades de classes (patronal e de trabalhadores), ONG ‘s ou OSCIP podem participar. Aos interessados, as inscrições estão sendo realizadas na Sede do Parque Municipal (Estrada de Santa Rita, 9.000 – Fazenda Alpina, 2º Distrito), na Secretaria de Meio Ambiente (Av. Lúcio Meira, 375, Várzea) ou online pelo e-mail [email protected], e seguem até o dia 21 de outubro. Em caso de dúvidas, o edital também pode ser solicitado pelo e-mail da Secretaria de Meio Ambiente.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA PARTICIPAR DO PROCESSO:

• Preencher a ficha de inscrição
  • Cópia da identidade do representante
  • Comprovante de registro da instituição (CNPJ, ESTATUTO)
  • Comprovante de vigência do mandato da atual direção
  • Ofício da instituição encaminhando a documentação