Prefeitura segue com a recuperação de calçamentos

A Prefeitura de Teresópolis abriu o ano de 2017 já com a mão na massa. Uma turma de funcionários da Secretaria de Serviços Públicos começou a trabalhar neste primeiro dia útil do ano na recuperação do calçamento da Rua São Pedro, no bairro de mesmo nome. A via é uma das principais da região considerada a mais populosa de Teresópolis.

Auxiliados por um caminhão, rolo compressor e ferramentas adequadas para a intervenção, os trabalhadores executam a operação tapa-buracos que facilita a direção dos motoristas, prevenindo acidentes e desgastes dos automóveis, além de diminuir a poeira gerada pelos buracos. Carlos Teixeira, secretário da Pasta, acompanhou de perto as ações que vão contemplar todos os pontos críticos da pista.