ATENÇÃO: Interdição de trecho da Rua Cecília Meirelles, em Santa Cecília

Você está visualizando atualmente ATENÇÃO: Interdição de trecho da Rua Cecília Meirelles, em Santa Cecília

Desde a manhã desta quinta-feira, 15/12, equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos trabalha no reparo de galeria pluvial rompida, localizada na altura do número 86 da Rua Cecília Meirelles, no bairro de Santa Cecília.

Com isso, a passagem de veículos está interrompida naquele trecho e os motoristas são orientados por agentes da Guarda Civil Municipal.

Alternativas de acesso de veículos são a Rua Samuel Vieira, pelo bairro Caxangá, a Rua Rio de Janeiro, por Araras, ou a Rua Bahia, pelo Barroso.

Usuários de ônibus devem se dirigir até o cruzamento das ruas Bahia e Mato Grosso para pegar o coletivo.

A previsão é de que o serviço seja concluído nesta sexta-feira, 16/12.