Você está visualizando atualmente Teresópolis recebe o Torneio Inter-Regional e a 1ª Etapa do Circuito Hajime neste fim de semana

Evento do calendário de competições da Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro acontecerá no Ginásio Pedrão

Marcada para 11h30 deste sábado, 30/04, a cerimônia de abertura do Torneio Inter-Regional e da 1ª Etapa do Circuito Hajime, dois eventos-chave do calendário de competições da FJERJ – Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro. Com 922 participantes de 39 clubes inscritos, os eventos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara, o Pedrão (Rua Tenente Luiz Meirelles, 211, na Várzea).

No sábado, 30/04, o Torneio Inter-Regional promoverá disputas nas categorias masculina e feminina nas classes Sênior, Sub-21 e Sub-18. Subirão a Serra para participar da competição a campeã olímpica Rafaela Silva (Flamengo) e quatro judocas da nova geração do Time Judô Rio, que conquistaram medalhas de ouro no Campeonato Pan-Americano/Oceania Sub-21: Maria Eduarda Diniz (Flamengo), Luana Carvalho (Umbra-Vasco), Gabriel Falcão Lira (Instituto Reação) e Kauan Santos (Flamengo).

O festival de judô segue no domingo, 01/05, com a primeira das quatro etapas do Circuito Hajime na temporada de 2022. Buscando estimular a entrada de judocas no cenário das competições, a etapa de Teresópolis do Circuito Hajime terá um aulão com atividades lúdicas para crianças de 4 a 6 anos (federadas e não federadas) e disputas nas classes Sub-9, Sub-11, Sub-13 (para federados e não federados) e Sub-15 (esta apenas para federados).

1ª-Etapa-do-Hajime-programação-1

TORNEIO-INTER-REGIONAL2022-Programação-1