2º turno das eleições: Prefeitura fecha às 17h nesta sexta, 28/10

Você está visualizando atualmente 2º turno das eleições: Prefeitura fecha às 17h nesta sexta, 28/10

Na segunda, dia 31, o atendimento ao público começará às 10h

Seguindo orientação da Justiça Eleitoral, nesta sexta-feira, 28 de outubro, as secretarias municipais localizadas no prédio da Prefeitura encerram o atendimento ao público às 17h.
O objetivo é liberar as áreas onde funcionam seções eleitorais para instalação das urnas eletrônicas e a montagem dos espaços, a fim de que os mesários possam atender os eleitores que vão votar no 2º turno das eleições no próximo domingo, 30 de outubro.

Na segunda-feira, 31 de outubro, a Prefeitura abrirá às 10h para atendimento ao público. O horário de entrada dos servidores municipais seguirá a orientação das chefias dos setores.