Você está visualizando atualmente 1ª Feira Literária da Região Rural movimenta o Parque Municipal Montanhas de Teresópolis

Com realização do Jornal e Editora Alecrim, contemplado pelo Edital Literatura Resiste, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC-RJ), a RURALETRAS – 1ª Feira Literária da Região Rural promete  agitar a sede Santa Rita do Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis nesta sexta e sábado, dias 27 e 28 de outubro.

Das 9h às 17h, os visitantes poderão conferir exposição e venda de livros, oficinas de artesanato com materiais reciclados, feira de artesanato e agricultura familiar, apresentações musicais ao vivo e contação de histórias. Entrada franca.

A ideia é promover a literatura, a cultura e a conscientização ambiental e incentivar a reutilização criativa de resíduos por meio de atividades educativas e culturais para o público de todas as idades.

São apoiadores do evento as secretarias municipais de Cultura e de Meio Ambiente e o projeto  ‘Cuidai do Lixo Nosso de Cada Dia’, da Associação dos Produtores e Artesãos de Mottas e Adjacências.