1ª edição da Trilha com Elas na Pedra da Tartaruga acontece no próximo dia 31 de agosto

No momento, você está visualizando 1ª edição da Trilha com Elas na Pedra da Tartaruga acontece no próximo dia 31 de agosto
Compartilhar:

No próximo dia 31 de agosto, acontece a 1ª edição da Trilha com Elas, evento gratuito e aberto ao público que reúne natureza, esporte e bem-estar. A concentração e saída dos participantes será às 4h30 da manhã, na Casa de Portugal, com destino à Pedra da Tartaruga (Servidão Pedro Mendes da Silva Filho, nº 58, Granja Florestal).

Com o tema “Mulheres em movimento pelo esporte, pela vida e pelo meio ambiente”, a iniciativa busca valorizar a participação feminina em atividades esportivas e promover a conscientização ambiental por meio do contato direto com a natureza. A programação é para toda a família.

A trilha é promovida pela Prefeitura de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio de patrocinadores.

Além do percurso ecológico, os participantes poderão desfrutar de um aulão de yoga ao ar livre, apreciar um lindo pôr do sol e participar do sorteio de brindes ao final do evento. O lanche será comunitário. Todos que puderem, tragam algo para compartilhar.

“A expectativa é reunir um público diversificado, composto por mulheres, famílias, esportistas e amantes da natureza, promovendo saúde, qualidade de vida e integração com o meio ambiente.”, destacou a Secretária de Esporte e Lazer, Erika Marra.

Se você curte uma trilha e natureza, não perca a chance de participar! Traga sua família e venha colecionar momentos incríveis!