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A Prefeitura de Teresópolis informa que nesta quinta-feira, 12, e nos dias 16, 17 e 18 de junho toda a área tributária da Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento, bem como o Executivo Fiscal da Procuradoria Geral do Município, terão os atendimentos presenciais e on-line temporariamente interrompidos devido à migração do sistema. Essa atualização visa garantir maior eficiência e modernização dos serviços públicos.

Serviços que ficarão indisponíveis nesse período:

  • Atendimento de IPTU
  • Dívida Ativa
  • Emissão de certidões e cálculos
  • Receitas diversas
  • Atendimento do Executivo Fiscal

 

Durante a interrupção, as solicitações poderão ser realizadas normalmente pelo protocolo presencial ou on-line. Assim que os sistemas forem restabelecidos, os pedidos protocolados terão seu devido andamento.

Serviços que permanecerão funcionando normalmente:

  • Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas
  • Sistema WebISS
  • Setor de Fiscalização Tributária

 

Agradecemos a compreensão de todos.

Prefeitura Municipal de Teresópolis

Modernizando para atender melhor!