100 DIAS DA GESTÃO VINICIUS CLAUSSEN É DESTAQUE NA INTERTV

Jornal mostrou as dificuldades enfrentadas e conquistas da gestão

O telejornal RJ1, da InterTV, afiliada da Rede Globo, desta terça-feira (23), destacou as principais realizações dos 100 dias da gestão Vinicius Claussen. Entre os temas citados, Segurança, licitação do Transporte, melhorias na Saúde e no Turismo e o projeto de Natal, Teresópolis – Terra de Luz, foram destaques na reportagem.

Uma equipe da emissora veio a Teresópolis, conversou com o prefeito e entrevistou moradores sobre as melhorias que a cidade percebeu desde a posse em 03 de julho. O aposentado Luiz Carlos Rocha de Castro destacou que, ao assumir, Vinicius Claussen “encontrou uma cidade abandonada precisando de mil coisas” e que o prefeito ainda tem muito trabalho pela frente. O servidor público estadual Renato Barros lembrou que hoje há mais transparência na Administração.

A repórter Maria Valente falou das dificuldades enfrentadas pela gestão que encontrou a prefeitura com um déficit de R$ 130 milhões nas contas, o equivalente a 78% do orçamento anual, que já estavam comprometidos. E lembrou das ações que estão sendo tomadas para melhorar as contas do município.

“Temos que acreditar! Estamos otimistas. Teresópolis já mostrou a todos que é uma cidade resiliente, que conseguiu resistir a muitas tempestades e agora é o início de uma renovação, de uma transformação”, disse o prefeito Vinicius Claussen.

Assista a reportagem em: https://globoplay.globo.com/v/7108172/programa/