Você está visualizando atualmente UBS de Bonsucesso voltará com atendimento pediátrico de emergência, a partir de segunda-feira (23)

Ampliação do serviço público em saúde é objetivo de nova gestão da SMS

Na próxima segunda-feira (23), o atendimento de pediatria de emergência volta a ser realizado na UBS de Bonsucesso. Esta é uma das novas ações da Prefeitura Municipal de Teresópolis, através da Secretaria de Saúde, para levar um atendimento de maior qualidade à população.

Na unidade, o atendimento pediátrico acontecerá toda segunda a sexta-feira, de 8h às 20h. “Orientada pelo Prefeito Vinicius Claussen, a SMS retoma os atendimentos na UBS de Bonsucesso para melhorar ainda mais o suporte às necessidades da população do interior de nosso município. Nossa atribuição é ampliar cada vez mais a oferta de saúde pública em Teresópolis”, disse a Secretária de Saúde, Clarissa Rippel Guita.

Atendimento pediátrico em São Pedro

No dia 16 de maio, também houve novidade na pediatria da Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento de emergência voltou a acontecer na unidade de saúde Dr. Eitel Abdallah (São Pedro), todos os dias da semana, incluindo finais de semana, de 8h às 20h.