Turismo se reúne com expositores da Feirinha de Teresópolis

Você está visualizando atualmente Turismo se reúne com expositores da Feirinha de Teresópolis

O andamento das obras de remodelação e de requalificação dos 20 mil metros quadrados da Praça Higino da Silveira, no Alto, foi o principal assunto da reunião realizada nesta segunda-feira, 11/09, com representantes da Comissão de Obras. Instituída pelo Prefeito Vinicius Claussen, a comissão é formada por coordenadores e expositores da Feirarte, a popular Feirinha de Teresópolis, da Alfa (Associação Livre da Feirinha do Alto) e da Associação Sou + Feirinha.

O encontro, conduzido pelas equipes da Secretaria Municipal de Turismo, visa atender as demandas de cada setor, reforçando que o Turismo é um canal aberto para esclarecimentos de todas as dúvidas. O intuito é encontrar soluções conjuntas que sejam benéficas para todos.

Todas as questões que foram pautadas serão levadas a uma série de reuniões ainda essa semana, nesta terça-feira,12, com a Secretaria de Projetos Especiais, Obras e Turismo com a EMOP e a Construtora, na quarta-feira, 13, das Secretarias de Projetos Especiais e Turismo com o Prefeito. Na sexta-feira,15, o Prefeito receberá, em seu Gabinete, a Comissão de Obras para alinhamento final para essa nova fase da obra.

Todas as questões que foram pautadas serão levadas para reunião com o Prefeito Vinicius Claussen e a Comissão de Obras, que acontece ainda nesta semana.

Fotos: Bruno Nepomuceno