Você está visualizando atualmente Trabalhadores da saúde da rede privada serão vacinados a partir do dia 8 de fevereiro

Atendimento acontece no auditório da Secretaria de Saúde de acordo com o CNES do estabelecimento

Profissionais sem CNES devem se cadastrar via formulário específico

A partir desta segunda-feira (8), haverá vacinação contra COVID-19 para os trabalhadores da saúde da rede privada ainda não imunizados. O atendimento será realizado diretamente no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para quem possui CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde). Para quem não tem CNES, a imunização acontecerá após preencher o formulário no site da Prefeitura, mediante agendamento prévio da SMS.

A Secretaria Municipal de Saúde espera atender 80 pessoas por dia, no horário de 9h às 17h, com intervalo de almoço entre 12h e 13h. Para facilitar atendimento e evitar aglomeração, os grupos serão imunizados conforme a seguinte regra: pela primeira letra do CNES do estabelecimento ou do profissional (no caso de consultórios). Esses dias serão divididos assim:

• Dia 08/02/21 – letras: A, B, C e D;
  • Dia 09/02/21 – letras: E, F, G, H, I, J, K, L e M;
  • Dia 10/02/21 – letras: N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z

Já trabalhadores que não possuem o CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) precisam preencher o formulário de cadastro disponível no site oficial da Prefeitura de Teresópolis pelo link: http://bit.ly/vacina-covid-fase1. A SMS entrará em contato para agendar a vacinação.

No total, a estimativa da SMS é de vacinar em torno de 400 profissionais, finalizando assim a fase 1 do Plano Municipal de Vacinação, que acompanha o Plano Nacional de Imunização do Ministério da Saúde.